Eduardo Pires, que viveu o professor Vicente, em Rebelde, novela exibida pela Record, resolveu quebrar a quarentena para ir para uma boca de fumo na Ladeira dos Tabajaras, comunidade localizada em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Em um vídeo publicado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista aparece com um cigarro na boca. “Tu vai entrar pra boca, parceiro?“, questiona um rapaz. “Tu vai postar essa porr*?“, perguntou o ator. “Vou não“, responde a pessoa que está filmando.
Na sequência, Pires aparece retirando o casaco meio alterado. “Tu é ator? Da onde?”, quis saber um homem. “Fui da Globo e da Record”, respondeu Eduardo, que logo quis acender o cigarro.
“Me dá o isqueiro aí, porque eu quero gravar fumando“, afirmou o ator de Rebelde. Em seguida, o ator inicia uma fala sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas imediatamente a gravação é cortada.
No Instagram, o artista não faz uma nova postagem desde julho, mas os comentários ficaram preenchidos após o vazamento do vídeo. “Para de usar crack rapaz isso vai te matar”, aconselhou um seguidor.
“Não se deixa abater, você saíra dessa”, incentivou outro internauta. “Querido e eterno professor Vicente , que Deus te ilumine e te guarde, que você consiga sair disso , estamos aqui para apoiá-lo“, afirmou uma fã.
Ator Eduardo pires da Record e globo.
Pancadão na ladeira dos TABAJARAS-CV.@papodefavelaofc pic.twitter.com/Ub4zKNfzhV
— PAPO DE FAVELA OFC (@papodefavelaofc) May 8, 2020
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.