Ator de Reis surpreende ao revelar o quanto emagreceu para viver um guerreiro

Bruno Ahmed
Ator de Reis surpreende ao revelar o quanto emagreceu para viver um guerreiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete do filho mais novo dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer) dos filisteus, sendo um dos vilões da novela Reis, Bruno Ahmed dá vida a Alemér. O personagem é um guerreiro e acabou exigindo que o ator tivesse uma grande preparação física.

Ele está na emissora desde que participou de Rebelde, mas garantiu trabalhos em Os Dez Mandamentos, Jezabel e Gênesis. Na trama bíblica, o rapaz é um excelente soldado, mas consegue o que quer por usar sua posição para conquistar alguns benefícios.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Bruno contou precisou pegar pesado nos treinos e chegou a perder mais de 8 quilos.

Veja Também

“Foi bem intenso. Tive que aumentar a suplementação, as vitaminas, até para me ajudar a dormir melhor para eu poder aguentar. Era muito treino: espada, lança, cavalos, academia. Tive que preparar meu corpo muito para isso, para essa rotina. Treinava em grupo, às vezes individual”, começou dizendo o ator.

“Eu emagreci 8,4 quilos. Eu troquei gordura por massa, tive uma diferença bem grande no copo. Peguei pesado! Fiz pilates para ajudar a musculatura a aumentar. Graças a Deus fluiu”, acrescentou.

Bruno Ahmed revela estar recebendo comentários positivos sobre o personagem nas redes sociais

Fazendo parte do vilões que acaba, transformando a vida de várias pessoas em um inferno, o núcleo de Alemér não é nem um pouco gentil. Porém, Bruno contou que os comentários são positivos nas redes sociais.

“É o núcleo ‘meu malvado favorito’. Está bizarro, estou recebendo muitos comentários que começam com: ‘Tenho raiva de você, mas estou amando’. Acho que a galera está entendo que é um personagem, estão gostando da trama. Olha que tem um monte de mensagens ainda que não abri”, pontuou.

O ator também contou que foi complicado logo no começo, já que ele precisou encontrar o tom do personagem na preparação. “Foi um desafio no início para achar o tom do personagem. Mas tivemos uma preparação intensa que fez com que a gente debatesse bastante sobre o que tinha por trás, o que eles queriam, como era a relação de cada um. Fomos criando juntos, fomos nos ajudando”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›