Luís Lobianco vive Clóvis em “Segundo Sol” (Imagem: Divulgação / Globo)

A saída do armário de algumas celebridades vem dando o que falar na imprensa. O último que assumiu o namorado e, portanto, sua homossexualidade, foi o cantor Lulu Santos. O jurado do “The Voice Brasil” compartilhou uma foto ao lado do amado na semana passada e deu o que falar.

O ator Luis Lobianco, atualmente no ar em “Segundo Sol”, aproveitou para enaltecer a atitude de colegas que, como ele próprio, também são gays. Pelo Instagram, Bianco compartilhou uma foto com outras três celebridades que assumiram sua homossexualidade nos últimos anos: Nanda Costa, Daniela Mercury e Lulu Santos.

Talvez um dia a nossa intimidade não cause mais tanto frisson nas manchetes mas, até lá, que sirva para ensinar sobre amor! Ah, e nos últimos dias fizemos discurso histórico em Garanhuns, estreamos um dos The Voices mais bombados do mundo e emocionamos o Brasil na novela!“, escreveu o ator.

Parabéns a todos os meus ídolos aqui estampados! @luislobianco você me faz rir e refletir sobre muitos aspectos, mas acho que seu personagem poderia fazer o papel de um vilão cômico“, elogiou um seguidor de Luís na rede social.

Saiba Mais:

Destaque em “Segundo Sol”, Chay Suede é escalado para “Troia”

Audiência da TV: Galdino tenta matar Rosa e “Segundo Sol” repete recorde

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!