Ator de “Senhora do Destino” é esquecido pela Globo, mas dá a volta por cima nos EUA

Agles Steib contracenou com Adriana Lessa e Jéssica Sodré em “Senhora do Destino” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A profissão de ator (que ainda é profissão, se o Governo não se intrometer) tem seus altos e baixos no Brasil e muitos artistas que foram sucesso passam por anônimos quando estão fora da telinha.

Um exemplo disso é o ator Agles Steib, que fez o personagem Maikel Jackson, filho de Adriana Lessa em “Senhora do Destino” (2004), de Aguinaldo Silva, reprisada há poucos meses em “Vale a Pena Ver de Novo”, da Globo.

Steib, no entanto, foi deixado de lado pela emissora e nunca mais foi chamado para nenhum papel dentro das novelas do canal. Considerado uma promessa no Brasil, o ator não decolou dentro da Globo e acabou sendo desligado.

Mas, quem achava que isso era o fim de carreira de Agles, enganou-se. O ator deu a volta por cima e achou em Hollywood sua oportunidade de brilhar.

Aos 34 anos, o rapaz aproveita o tempo para cursar a faculdade de cinema e investe pesado em sua careira de ator cinematográfico. O resultado disso é que Steib já trabalhou com Rodrigo Santoro em “Heleno”.

Agles (Imagem: Reprodução / Instagram)

Saiba Mais:

Exclusivo: Paulo Gorgulho integra elenco de “Jesus”, nova novela da Record

Guilherme Winter fará Judas Iscariotes em “Jesus”, próxima novela da Record

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›