A série clássica de Batman, estrelada por Adam West e que contou com Burt Ward como o fiel escudeiro Robin, tem muitas histórias sobre seus bastidores que já vieram a tona, entretanto, uma chama a atenção e envolve justamente o intérprete do assistente do Homem-Morcego.
VEJA ESSA
O ator, que hoje está com 74 anos, afirmou em entrevista ao portal Page Six que o volume em sua cueca deixou os produtores incomodados, o que rendeu críticas à série por conta do pênis avantajado de Robin. “Eles pensavam que Robin ficava com uma mala avantajada na televisão”, disse o ator.
Outro incômodo dos produtores foi tentar fazer Batman “à altura” de Robin, chegando ao ponto de enrolar toalhas sob a fantasia do ator. Ward também afirmou que os produtores o obrigaram a procurar um médico para diminuir o pênis, e até mesmo a tomar remédios.
“Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir”, contou em seguida.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.