Ator de Terra e Paixão faz confissão sobre assédio surpreendente: “Não se justifica”

Charles
Charles Fricks falou sobre o quanto tem sido assediado por personagem em Terra e Paixão (Imagem: Divulgação / Globo)

Charles Fricks não esperava, mas seu personagem Ademir na novela Terra e Paixão, da Globo, tem feito um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

O ator, que interpreta o irmão de Antônio (Tony Ramos) no folhetim das nove, tem arrancado suspiros com sua atuação e também com sua beleza na telinha da emissora carioca.

Aos 51 anos, o artista tem sido elogiado na internet e recebido uma série de elogios por parte dos seguidores, com direito ainda a apelido de “sugar daddy”. Em entrevista ao Gshow, ele revelou o que achou da situação:

“Quando fui acompanhar os comentários nas redes sociais só via referências à ‘camisa aberta’, ‘peito de fora’, ‘sugar daddy’. Ri muito com tudo isso. Tenho um corpo totalmente normal”.

A única atividade física que faço, praticamente por obrigação, são os exercícios na academia e caminhar. O frenesi não se justifica. Mas eu só rio, muito, e agradeço“, completou.

Ator fala de repercussão por participação em Terra e Paixão

Com trabalhos no currículo em diversas produções, como Meu Pedacinho de Chão, Verdades Secretas, Rock Story, O Outro Lado do Paraíso, Amor de Mãe, Nos Tempos do Imperador, Além da Ilusão, Charles disse que nunca tinha passado por algo do tipo antes.

O ator contou que não lembra da vez que foi tido como “galã” na internet e que tenha percebido tanta repercussão em cima de um personagem seu.

Questionado se acredita ser um homem vaidoso, o artista disse que se acha menos do que deveria, mas tem ido com frequência ao dermatologista para cuidar da pele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.