Ator de TiTiTi, Julio Oliveira põe a mão em parte do corpo e posta foto ousada

Julio Oliveira surpreendeu os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Julio Oliveira poderá ser visto em breve na reprise de TiTiTi, da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, na pele do personagem Ângelo Moura, e vem fazendo sucesso nas redes sociais.

Em uma das fotos recentes, o ator deu o que falar ao surgir com a mão dentro da cueca. A imagem foi tirada em um ensaio pra lá de sensual e levou os seguidores ao delírio nos comentários.

Com um sorriso no rosto, o rapaz escreveu: “Atravesso o travesseiro, te reviro pelo avesso”. Em uma das respostas, um admirador escreveu: “Queria ser essa mão”. “Perfeito”, reagiu outro.

“Safadinho, é de ficar com água na boca”, disparou outra pessoa. Vale lembrar que, dias atrás, ele já havia causado ao posar para um ensaio de moletom branco e cueca preta.

A peça, porém, acabou não escondendo o volume por baixo e levou os internautas à loucura nos comentários.

“Qual o tamanho do menino que mora em você?”, perguntou o famoso na legenda. “Fala o tamanho do seu menino que eu revelo do meu meninão aqui”, respondeu um seguidor.

“Que não nos falte o zoom, amém”, reagiu mais um. Na rede social, os fãs estão acostumados com a sua ousadia e outro comentou: “Que susto qdo depois de dar zoom 10x li a legenda ‘qual o tamanho do menino….'”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Céu e mar e alguém pra amar.

Uma publicação compartilhada por Júlio Oliveira (@juliooliveira1) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Você vai ficar por quanto tempo?! Preparo um café, ou preparo minha vida?” Clarice Falcão

Uma publicação compartilhada por Júlio Oliveira (@juliooliveira1) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›