Um dos grandes destaques de Vai na Fé, Caio Manhente (Rafa), acabou encerrando os trabalhos na novela com um saldo positivo. Seu personagem caiu no gosto do público e teve uma repercussão positiva.
VEJA ESSA
Entrevistado pela coluna Play, do jornal O Globo, o ator afirmou que ficou muito emocionado com a relevância do personagem. Em sua visão, esse foi o papel mais significativo de sua carreira adulta.
Junto com Kate (Clara Moneke), o personagem teve um grande crescimento na história escrita por Rosane Svartman e surpreendeu o público. O casal entre os dois também se tornou queridinho na web e teve muita gente torcendo.
“Somos muito parceiros. Sou muito grato à Clara. Nós nos tornamos grandes amigos. Ela é uma atriz sensacional. Uma verdadeira revelação deste país”, sentenciou.
Caio contou que a parceria com a atriz surpreendeu, conquistando o público com a química genuína entre os atores.
Na novela, Rafa também enfrentou um enorme processo depressivo por conta dos problemas envolvendo sua família. Por isso, o artista afirmou que teve uma reflexão sobre saúde mental.
Caio Manhente, o Rafa de Vai na Fé, abre o jogo sobre beijo em colega de elenco
Há poucas semanas surgiu na web um vídeo em que o ator aparece dando um selinho em Samuel de Assis, intérprete de Ben na novela. As imagens viralizaram e os dois ganharam torcida nas redes sociais para formarem um casal.
O ator comenta que não esperava essa reação e enfatiza que a relação com Samuel é de amizade e carinho genuínos, sem qualquer conotação romântica. Caio considera importante a normalização do afeto e carinho entre amigos.
Inclusive, defende a necessidade de viver em um mundo onde a demonstração de carinho seja respeitada e valorizada. Para ele, tudo é permitido quando há respeito mútuo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.