Vitor Thiré está vivendo um momento bem importante da sua carreira. No ar em Aruanas e Vai na Fé, o ator tem feito parcerias em cenas com artistas consagrados da TV, como Daniel de Oliveira e Renata Sorrah.
VEJA ESSA
Na série do Globoplay, atualmente em exibição na Globo, o artista de 29 anos falou ao jornal Extra a respeito do ativista André, seu personagem, que chegou a trocar um beijo bem quente com o vilão Théo (Daniel de Oliveira).
“Foi o meu primeiro beijo homoafetivo. Antes de gravar, estava nervoso, como em todas as cenas de beijo hétero que já fiz. Mas o diretor deixou a gente confortável, e Daniel é um príncipe”, garantiu.
Vitor Thiré ainda confessou: “Na sequência, fica uma tensão sexual no ar, que culmina no famoso beijão”.
Já em Vai na Fé, ele vive o Lucas Martins, que tem proximidades com o próprio ator: “Ele começou como ator ainda criança, interpretando o filho de Wilma (Renata Sorrah) na peça ‘Medeia’. Com 6 anos, eu subi ao palco ao lado do meu pai (o ator e músico Luiz Nicolau) em ‘O casamento de Dona Baratinha'”.
Ator fala sobre trabalho com Renata Sorrah em Vai na Fé
No folhetim das 19h, Lucas é um grande fã de Wilma Campos e chega a convidar a veterana para estrelar seu primeiro filme como diretor.
O artista falou na entrevista que fica admirado com Renata Sorrah em cena e que toma muito cuidado para fazer o seu trabalho e não ficar paralisado. Ele garantiu que não a conhecia pessoalmente, mas que sempre foi muito fã dela.
Vitor ainda disse que se emocionou nos bastidores com conversas em que a veterana relembrou trabalhos com o avô dele, Cecil Thiré, e a bisavó, Tônia Carrero.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]