Ator de “Verão 90” está insatisfeito com seu personagem

Klebber Toledo
Klebber Toledo está interpretando Patrick em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

Vivendo o Patrick em “Verão 90”, da Globo, Klebber Toledo não está tão feliz com o rumo de seu personagem na atual trama das 19h da Globo. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as cenas feitas pelo artista não tem o agradado.

O que aconteceu foi que após a saída de Humberto Martins, que deu vida ao Herculano, algumas cenas na novela das 19h foram alteradas. Isso acabou resultando na mudança de rumo de alguns dos personagens, como o Patrick.

Em “Verão 90”, o personagem de Klebber Toledo é um tímido eletricista que começou a trabalhar como gogo boy em uma casa de shows. No começo da trama, ele e Lidiane (Claudia Raia) formaram um par romântico.

Atualmente, já trabalhando na boate, o personagem engatou um romance com Gisela (Débora Nascimento), ex-esposa de Herculano. Porém, após uma armação de Mercedes (Totia Meireles), mãe de Gisela, os dois se separaram.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›