A Turma do Didi terminou há 12 anos e para alguns integrantes a decisão da Globo pelo fim da atração gerou um trauma. Jacaré, ex-dançarino do É o Tchan e fixo no elenco do programa, foi um nome que ficou bastante abalado.
VEJA ESSA
Comediante que fazia parte do alto escalão do programa, Tadeu Mello relatou em entrevista ao podcast Fora do Jogo que a notícia do fim do projeto foi dada pelo protagonista de A Turma do Didi, após a gravação do especial de fim de ano.
Mello lembrou que no momento de confraternização de todos no estúdio, após a gravação, Renato Aragão chamou todos para o seu camarim e deu a notícia. “Foi uma coisa desesperadora, impactante”, resumiu.
Ex-estrela da Globo recorda reação de Renato Aragão
O ator ressaltou que a decisão da alta cúpula da Globo deixou o eterno Didi bastante abalado. O apoio moral partiu de Lílian Aragão. Renato apareceu triste e derrubado. Contudo, ninguém ficou mais decepcionado que Jacaré.
Na conversa, Tadeu disse que Jacaré se trancou no banheiro e começou a gritar de desespero, aos prantos. A notícia do fim do programa veio na mesma época que o artista descobriu que ia ser pai.
Depois de A Turma do Didi, Jacaré fez parte do elenco de As Aventuras do Didi (2010-2013), As Canalhas (2013) e Os Suburbanos (2015).
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].