Ator global é apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Débora Falabella
Ator global, Gustavo Vaz é apontado como pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício (Imagem: Reprodução / Instagram)

A separação de Débora Falabella e Murilo Benício continua dando o que falar. Novos capítulos sobre o caso dão conta de que um ator global teria sido o pivô do rompimento da relação entre os pombinhos, que estavam juntos há 7 anos.

O rapaz em questão é Gustavo Vaz, galã que contracenou com Débora em “Aruanas”, série inédita feita para o GloboPlay, plataforma de streaming da Globo.

De acordo com informações publicadas pelo jornal “Extra”, a atriz teria ficado muito íntima do ator durante as gravações da trama, que aconteceram em Manaus, no fim do ano passado.

A publicação ainda traz à tona a notícia de que Murilo e Falabella já não estariam mais juntos desde o início do ano, data em que a global passou a ser vista em locais públicos trocando beijos com o colega de série.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.