Na campanha de doações para o Criança Esperança, a Globo coloca artistas de seu elenco para atender as ligações e assim estimular o público. Igor Cosso revelou uma história bizarra envolvendo esse projeto e até a influência de Cauã Reymond nisso.
VEJA ESSA
Em seu perfil do Twitter, o namorado de Heron Leal revelou que foi esnobado por telespectadores que queriam só falar com Cauã:
“Tava vendo o Criança Esperança e me lembrei que em 2012, quando tava fazendo uma novela das 18h, participei do mesão e atendia várias ligações e rolava: ‘Igor Cosso Não conheço. Passa pro Cauã’. E eu sorria pra câmera que tava filmando e respondia: ‘Obrigado pelo carinho’”.
Negando que os telefonemas são falsos, Igor deixou claro que elas acontecem de fato nos estúdios da Globo:
“As ligações são super de verdade! E normalmente os elencos inteiros, de todas as produções no ar são chamados pra participar do mesão. Mesmo atores iniciantes e que não são famosos. É bem legal isso! Mas muitas vezes quem doa, só quer falar com a galera famosa [risos]. Faz parte”.
Tava vendo o Criança Esperança e me lembrei que em 2012 qdo tava fazendo uma novela das 18h, participei do mesão e atendia várias ligações e rolava: “IGOR COSSO? Não conheço. PASSA PRO CAUÃ.” E eu sorria pra câmera que tava filmando e respondia: “Obrigado pelo carinho!”
— Igor Cosso (@igorcosso) August 15, 2022
As ligações são super de verdade! E normalmente os elencos inteiros, de todas as produções no ar são chamados pra participar do mesão. Mesmo atores iniciantes e que não são famosos. É bem legal isso! Mas mtas vezes quem doa, só quer falar com a galera famosa. Hehe Faz parte! https://t.co/pU4SqTauSh
— Igor Cosso (@igorcosso) August 16, 2022
Ver essa foto no Instagram
Igor Cosso explica participação no Criança Esperança e defende sua carreira
Ao rebater alfinetadas de alguns tuiteiros, o ator listou seus trabalhos na Globo, na Record e no HBO:
“Segue meu currículo de novelas em anexo: Malhação (2011), Amor Eterno Amor (2012), Preamar (2013), Os Dez Mandamentos (2015 e 2016), Apocalipse (2018), Jezabel (2019), Salve Se Quem Puder (2020/2021). E sigo estudando, buscando aprimorar meu trabalho e na luta por oportunidades”.
Por fim, Igor não permitiu que as pessoas desmerecessem sua trajetória na atuação:
“Pode não ser muita coisa pras pessoas mas pra mim é e tenho muito orgulho! Aprendi que cada um tem seu processo e tento não comparar o meu com o de outros atores que já fizeram mais trabalhos (e maiores) na minha idade. Com dedicação e estudo venho construindo o meu próprio caminho”.
Segue meu cv de novelas em anexo: Malhação (2011), Amor Eterno Amor (2012), Preamar (HBO – 2013), Os Dez Mandamentos (2015 e 2016), Apocalipse (2018), Jezabel (2019), Salve Se Quem Puder (2020/2021). E sigo estudando, buscando aprimorar meu trabalho e na luta por oportunidades!:) https://t.co/EPMOakelLs
— Igor Cosso (@igorcosso) August 16, 2022
Pode não ser muita coisa pras pessoas mas pra mim é e tenho mt orgulho! Aprendi que cada um tem seu processo e tento não comparar o meu com o de outros atores que já fizeram mais trabalhos (e maiores) na minha idade. Com dedicação e estudo venho construindo o meu próprio caminho!
— Igor Cosso (@igorcosso) August 16, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.