Ator Igor Cosso teme perder trabalhos após assumir que é gay e desabafa

Igor Cosso desabafa no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Igor Cosso está no ar com o personagem o Júnior na novela Salve-se Quem Puder, da Globo, mas desabafou em seu Twitter sobre o fato de ter assumido recentemente sua homossexualidade.

Na ocasião, ele falou sobre a polêmica sobre gays interpretarem personagens héteros e declarou: “Atuar é o OFICIO de construir a vida de uma persona de forma mais sincera possível”.

“Com a finalidade de contar uma história. Entendidos? Esse é nosso trabalho. Então, um ator (gay) pode interpretar qualquer personagem. Um avatar, um jacaré e um homem hétero”, completou.

Em outra publicação, prosseguiu: “Faz parte do nosso trabalho do ator criar ferramentas para interpretar personagens que são distantes da nossa vida pessoal!”.

“Então, não chamar um ator gay pra interpretar um personagem hétero usando esse critério é estupidez e preconceito. E por isso muitos atores ficam no armário”, explicou.

“Somos muito mais que nossa sexualidade ao atuar. Isso não define a capacidade do oficio do ator de construir personagens com universos diferentes do dele”, declarou.

“E quem mais tem que apoiar esse movimento é o próprio mercado. Nos escalando pra todos os tipos de personagens. Será que não serei chamado pra mais papéis assim por ter exposto que tenho um namorado lindo que eu amo muito? Só o tempo vai dizer agora”, admitiu.

“Mas eu me sinto muito bem de poder ser quem eu sou por completo hoje. E poder interagir com vocês nas redes sociais que eu amo, sendo 100% eu!”, completou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com