Ator italiano faz teste para viver mafioso em nova série da Globo

Cristian Stelluti
Cristian Stelluti faz audição para participar de série da Globo (Imagem: Divulgação)

Cristian Stelluti, que fez filmes como Rush, participou de audições online para Rio Connection, nova série da Globo produzida em parceria com a Sony. O ator italiano é cotado para assumir o papel do mafioso Tommaso Buscetta. Dirigida por Mauro Lima, a produção também terá a participação de Marina Ruy Barbosa, que viverá uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni também reforçam o elenco do seriado que será todo falado em inglês. As gravações ainda não começaram, mas os atores estão fazendo vídeos curtos que são enviados para Los Angeles.

Rio Connection é inspirada na história real de uma quadrilha da Europa que optou pelo Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos nos anos 1970.

Viciada em trabalho, Marina, que será uma das protagonistas da série, revelou recentemente que está ansiosa para começar os trabalhos. “Sou viciada em trabalho. Tinha começado a preparação para ‘Rio connection’ e, aí, foi um balde de água fria ter de interromper tudo por conta da pandemia. Já estava empolgada”, confessou em entrevista ao jornal O Globo.

No ar na reprise de Império, vivendo a ninfeta Maria Isis, ela relembrou o quanto o papel foi importante para sua carreira: “Uma coisa que me marcou foi quando a Globo começou a fazer as preparações do elenco. Muitos de nós já tínhamos trabalhado juntos, mas outros não se conheciam. Então, isso uniu todo mundo. Tivemos de quebrar barreiras de timidez. Eu lembro que estava com muito medo”, revelou.

Para Marina, a sociedade mudou muito nos últimos anos. Por isso, a atriz arriscou que a torcida pelo casal Maria Isis e José Alfredo possa ser diferente da época da primeira exibição do folhetim. “Gera ansiedade ver como o público vai enxergar a novela. Em 2020, reprisaram ‘Totalmente demais’ e teve gente que mudou de opinião. Desejo ver como será essa repercussão e que tipo de discussão vai surgir. ‘Império’  foi tão especial, tenho tantas memórias boas”, afirmou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›