Ator pornô é encontrado morto e motorista revela conversa de momentos antes

Gabriel Ramos foi encontrado na estrada (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator pornô Gabriel Ramos Vieira de Almeida, de 24 anos, foi encontrado morto em uma rodovia de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, nesta semana, momentos depois de uma viagem no Uber.

A Polícia Civil do Paraná está investigando o que aconteceu, já que ele foi achado sem roupa na estrada. O motorista do aplicativo, ao ser questionado, deu detalhes das declarações da vítima ao longo do percurso.

Ele teria partido de Florianópolis, em Santa Catarina, para Três Corações, em Minas Gerais, com a intenção de visitar seu avô, que faria um procedimento cirúrgico, e segundo o jornal O Dia, o motorista revelou:

“Nunca tinha passado por isso antes. Trabalho há três anos com aplicativo e nunca tinha sido nem assaltada. Tudo me assustou”, disparou. O advogado Rudolf Carlos da Rocha, que defende a família de Gabriel, afirmou:

“O carro contratado no app era diferente e tinha realizado apenas duas corridas. Além disso, outros três passageiros também estavam no carro. Até agora, essas pessoas não foram identificadas.”

Além disso, seu celular sumiu e as senhas foram trocadas. Gabriel era casado com Luana Prado, que trabalhava na mesma área que ele, e o advogado revelou:

“Eles estavam bem. Na madrugada de quarta-feira ligaram para Luana contando que ele tinha sido morto. Ainda não sabemos como tudo aconteceu”.

Já Luana declarou:

“Momentos antes ele saiu do controle e comecei a gritar para pedir ajuda. A polícia chegou e não fez nada. Antes de entrar no carro, ficou falando que me amava. Depois me mandou mensagem e fui bloqueada. Estou sendo acusada por ter envolvimento no caso e não tenho nenhuma relação.”

Até o momento, a morte foi atestada como atropelamento. O aplicativo BlaBlaCar emitiu nota lamentando o acontecido e se mostrou disposto disposição da polícia para fornecer informações sobre o caso.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›