Uma notícia envolvendo Chris Hehmswort, que dá vida ao Thor nos cinemas, tem dado o que falar. Os fãs do ator foram surpreendidos com uma informação em que diz que o astro vai “desacelerar” a sua carreira.
VEJA ESSA
A novidade envolvendo o artista foi revelada pelo tabloide americano Page Six, que afirmou que a decisão da sua vida profissional por causa de uma predisposição ao Alzheimer que descobriu recentemente.
A ideia é que Chris deve fazer apenas os seus projetos já confirmados e, em seguida, se afastar de Hollywood.
“Ele não planeja assumir muitos novos papéis por conta do [risco de] Alzheimer“, declarou uma fonte para o tabloide.
Cabe lembrar que Chris Hemsworth já tem quatro gravações de filmes confirmados: uma sequência de Vingadores, uma cinebiografia do lutador Hulk Logan, Extraction 2 e Furiosa, que é um spin-off de Mad Max.
A descoberta envolvendo a saúde do ator que faz Thor
Aos 39 anos, o famoso norte-americano descobriu o seu alto risco de ter a doença no final do ano passado, quando estava fazendo as gravações da sua série-documentário Limitless, do National Geographic e Disney+.
Na época, em entrevista para a Vanity Fair, o artista falou a respeito do efeito que a descoberta teve em sua vida. Ele também revelou que estava interessado em aproveitar as coisas mais simples da vida e ficar mais tempo com a esposa e os filhos, India, e os gêmeos Tristan e Sasha.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]