Ator que viveu bebê de Barriga de Aluguel é assassinado no Rio de Janeiro

Barriga de Aluguel

Bruno Moreira interpretou o bebê em Barriga de Aluguel (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Bruno Moreira, que em 1990 interpretou o bebê de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) em Barriga de Aluguel, foi assassinado.

O ex-ator, que estava com 31 anos e trabalhava como motorista de aplicativo, morreu no dia 21 de junho no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Na ocasião, Bruno foi abordado por dois criminosos que estavam em uma moto. O motorista teve o carro roubado e levou um tiro na cabeça.

Em um comunicado, a polícia informou: “Durante as diligências, os agentes identificaram que o homem que ocupava a garupa da motocicleta utilizava uma mochila de entrega de comida por aplicativo”.

“Os policiais também constataram que o suspeito possui anotações criminais por tráfico de drogas e que atuava no tráfico de drogas em comunidades localizadas nos bairros Honório Gurgel e Coelho Neto. Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça”, garantiu.

“Diligências estão em andamento para localizar o criminoso e seu comparsa”, completou.

De acordo com a Polícia Civil, o veículo de Moreira foi encontrado carbonizado em Turiaçu.

Autora de Barriga de Aluguel, Glória Perez lamenta ocorrido

No seu perfil, a escritora da trama, Glória Perez, que lida com o luto pela morte de sua filha há anos, publicou a tragédia e escreveu: “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, é mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”.

Nos comentários, Humberto Martins, que viveu João no folhetim, disse: “Ah, meu Deus. Estive com este menino tantas vezes no colo”.

“Meu Deus”, declarou Cristiana Oliveira. “Que triste“, afirmou Silvia Buarque.

Em entrevista ao RJTV, da Globo, Liliana Ferreira Leite, mãe de Bruno, desabafou: “Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando pelo que aconteceu. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho, mais uma mãe sofrendo agora para o resto da vida”.

“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, afirmou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.