Ator revela como foi gravar cena de sexo com Larissa Manoela

Vinícius Redd
Vinícius Redd foi quem protagonizou o momento com atriz (Imagem: Divulgação / Netflix)

Par romântico de Larissa Manoela no filme Lulli, que estreia no próximo dia 26, na Netflix, Vinícius Redd abriu o jogo ao falar sobre como foi protagonizar com a atriz a primeira cena de sexo dela.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou um pouco sobre o personagem e revelou sobre a situação envolvendo Larissa:

“Foi uma experiência incrível. Conviver e trabalhar com todos que ajudaram o filme sair do papel foi muito especial. Interpreto o Diego, namorado apaixonado pela Lulli. Ele é filho de um grande médico e faz residência, mas não tem certeza se é isso mesmo que quer fazer da vida”.

Larissa Manoela chama a atenção

Aos 20 anos, a famosa deixou os seguidores impressionados com uma foto compartilhada no Instagram. A atriz de Além da Ilusão, nova novela das 19h da Globo, usou um biquíni branco para curtir uma praia no Rio de Janeiro e esbanjou o corpaço.

“Prainha do final de semana. Jeitinho que eu amo“, escreveu Larissa na legenda da publicação. A postagem da jovem recebeu mais de 700 mil curtidas, além de comentários dos fãs.

Musa“, escreveu um seguidor. “Linda“, declarou outro. “A mais gata é linda da praia!!”, admirou um fã-clube da atriz. “Perfeita“, elogiou mais uma internauta, entre várias outras mensagens.

Larissa Manoela fala de novo romance com João Guilherme

Recentemente, a atriz respondeu a pergunta de uma fã ao encontrá-lo na rua. Larissa foi questionada se namoraria novamente João Guilherme, respondendo que não. O momento foi postado no TikTok.

“Gente, só vocês mesmo. Podem continuar shippando aí, mas não existe chance“, disse a atriz. Ela e João viveram um romance entre 2015 e 2016.

Mudança para novela

Larissa mudou o visual para viver sua personagem. Antes ruiva, a artista está morena para a nova novela da Globo, que estreia no próximo ano. Em entrevista para a revista Quem, a famosa comentou sobre a transformação.

“Eu adoro mudar. Até uso a ‘desculpa’ de que é por conta do meu trabalho, mas a verdade é que gosto de me ver diferente, com cortes novos, cores novas. Eu amei o ruivo. Mas quando eu soube que voltaria a ter um cabelo mais próximo da minha cor natural, fiquei animada. Até porque desde que comecei a estudar e a ter contato com a personagem, sempre a idealizei assim, com essa caracterização“, comentou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›