Amigo íntimo de Kayky Brito, Dudu Azevedo abriu o jogo a respeito do estado de saúde do ator, que está internado desta a madrugada de sábado (2), após ter sido atropelado no Rio.
VEJA ESSA
Em depoimento para o Encontro, da Globo, nesta segunda-feira (4), o também artista comentou que o caso do famoso é considerado grave.
Ele disse, porém, que a médica responsável por Kayky Brito foi otimista em relação à recuperação dele.
Dudu Azevedo explicou no matinal que soube do acidente envolvendo o amigo pela imprensa. Ele contou que foi correndo para o hospital para ficar ao lado da família dele.
“Não temos ainda uma novidade, uma grande mudança no quadro, mas eu venho aqui pra falar da importância de uma corrente positiva, de todos acreditarem na cura do Kayky, na melhora dele”, desabafou Dudu.
O ator ainda ressaltou que tem fé na ciência, na vida e em Deus. “Que todos se mobilizem nesse sentido. O Brasil inteiro está ansioso aguardando por boas notícias”, pediu.
“Venho dizer de coração que eu acredito, com toda a gravidade do caso, apesar da grande luta que ele tem pela frente, sinto que ele vai sair dessa. Acredito que a luta é grande mas ele vai conseguir converter isso aí”, garantiu ainda o famoso.
Dudu Azevedo revela o que não fez no hospital
O ator também disse que, durante a sua visita no hospital, optou por não entrar na UTI onde Kayky Brito está. Ele falou que entende que é um momento da família.
No entanto, Dudu declarou que chegou a ouvir o parecer médico, com relato do caso e os desafios em torno da situação do jovem artista.
“São muitas fraturas, líquido no pulmão, traumatismo craniano, sangramento que precisa ser drenado. Em todo caso, a médica me pareceu otimista em relação à a situação do Kayky”, falou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]