Atores admitem incerteza com futuro de novela de João Emanuel Carneiro

Tonico Pereira
Reservado para o elenco, Tonico Pereira admite indecisão com futuro de Olho Por Olho (Imagem: Divulgação / Globo)

Menos de um mês depois de furar a fila das 21h da Globo, o remake de Pantanal poderá voltar a ser programado para o primeiro semestre de 2022, na sequência da reprise de A Força do Querer, da continuação de Amor de Mãe e das inéditas Um Lugar ao Sol e Olho Por Olho, devido aos incêndios que castigam a região Centro-Oeste do país.

Por conta dessa indecisão e da incerteza do retorno das gravações em razão da pandemia, alguns atores convidados para a próxima novela de João Emanuel Carneiro não confirmam suas participações na trama. É o caso de Tonico Pereira, que procurado por esta coluna do RD1 certifica que foi sondado pelo diretor Carlos Araújo, mas que “não sabe como será nos próximos meses”.

Cássio Gabus Mendes, até então reservado para o elenco, também admitiu durante uma live no Instagram que tinha algo em vista na Globo, mas que tudo dependerá do calendário das próximas atrações. “Seria uma honra muito grande fazer [a novela], mas não se sabe, houve muitas mudanças, então eu não garanto”, entregou.

Até o momento, o elenco de Olho Por Olho conta com Tony Ramos, Glória Pires, Suzy Rêgo, Edson Celulari, Lilia Cabral, Letícia Colin, Humberto Carrão e Klebber Toledo.

CONTINUE LENDO →

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.