José Loreto e Jesuíta Barbosa causam com foto sem roupa no Pantanal

José Loreto
José Loreto e Jesuíta Barbosa causam com foto sem roupa no Pantanal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

José Loreto e Jesuíta Barbosa protagonizaram um momento um tanto quanto íntimo durante as gravações de Pantanal, que ocorreram no Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Instagram, o ex-esposo de Débora Nascimento compartilhou uma foto em que aparece completamente nu em um rio, na companhia do colega de profissão.

“Com abundância”, escreveu Loreto na legenda. Jesuíta, por sua vez, deixou o seguinte comentário na publicação: “Foi muito gostoso esse dia. Tesão”.

publicidade

Veja Também

Quem também ficou com tesão, a propósito, foi o público. Após a divulgação da imagem, vários internautas se mostraram bem assanhadinhos. “Queria ser essa água do rio só pra tocar no corpinho desses dois“, escreveu uma seguidora.

Multiplica senhor“, brincou outra. “Amei conhecer as maravilhas do Pantanal, mas confesso que queria ver a anaconda”, disse ainda uma terceira pessoa, referindo-se às partes íntimas dos galãs.

José Loreto dá detalhes sobre seu personagem no remake de Pantanal

Prestes a voltar às novelas no remake de Pantanal, José Loreto falou sobre Tadeu, seu personagem. Em conversa com a Quem, o ator contou que o peão, é criado como afilhado de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas na verdade é filho do “padrinho”.

Tadeu é um personagem puro, que tem um coração bom, é um homem do mato“, explicou o ator, que continuou: “É pantaneiro, nascido e criado no lombo do cavalo do padrinho José Leôncio, ou pai, essa mistura. O mais importante para ele é saber que tem um pai”,

publicidade

“O Tadeu não tem ego para espalhar isso para o mundo. Mas a trama se desenvolve maravilhosamente e, então, começam a surgir esses conflitos. Por que não?”, adiantou.

Cabe ressaltar que na primeira versão de Pantanal, história de Benedito Ruy Barbosa, Marcos Palmeira interpretou o papel que hoje será feito por Loreto.

Veja:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.