Uma imagem compartilhada pelos atores de “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini e Sergio Guizé tem dado o que falar na internet. Os quatro apareceram aparentemente sem roupa e protegidos por uma coberta vermelha… na cama!
O momento ousado se tornou o assunto mais comentado da TV nas redes sociais. Tudo não passou de uma brincadeira em clima de início de final de semana. “Isso a Globo não mostra”, brincaram Paolla Oliveira e Guizé.
“Sextou pra gente”, comemorou Juliana Paes em seu perfil no Instagram. Gianecchini foi além e lembrou do polêmico episódio de uma suposta suruba entre famosos em Fernando de Noronha. “Só cena de amor hoje no estúdio. Tava mais animado que o #surubaodenoronha”, disparou.
O clima descontraído foi durante os bastidores de uma gravação para “A Dona do Pedaço”. Na trama, Maria da Paz (Juliana) e Régis (Reynaldo) formam o par protagonista. Vivi Guedes (Paolla) e Chiclete (Sergio) formam o segundo casal mais comentado da trama das 21h.
Nos comentários, os fãs ficaram enlouquecidos com a ousadia dos globais. “O surubão do Projac, meu Pai, socorro”, definiu uma. “Credo que pouca vergonha… Posta mais!”, pediu outra. “Maior quantidade de gente linda por metro quadrado”, elogiou uma terceira. “Cabe eu aí no meio?”, questionou mais uma.
“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz descobre golpe e pede satisfações a Régis
A união de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) para furtar todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes) está dando super certo. Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, a boleira descobre que foi vítima de mais um golpe.
Dessa vez, a empresária contrata um homem para fazer o bufê do seu casamento com o pilantra, mas nem imagina que tudo é uma armação do seu noivo e de sua filha para ficarem com todo o dinheiro.
Maria se dará conta da enrascada em que se meteu quando perceber o atraso na marcação da degustação. Então, Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson Di Rizzi) resolvem ir até o local descobrir o que aconteceu.
Chegando lá, a dupla é informada de que não existe ninguém com o nome da pessoa que eles procuram. “Ele não é o gerente? Esse não é o bufê do cartão? O nome está correto?”, pergunta Márcio. “O nome do bufê está. Mas esse homem não existe”, informa o funcionário da empresa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].