Atores de Terra e Paixão promovem festa em bar, polícia aparece e elenco foge

Terra e Paixão

Elenco de Terra e Paixão tem festão para comemorar centésimo capítulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O elenco de Terra e Paixão marcou uma reunião na noite da última quinta-feira (14), em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comemorar o capítulo 100 da novela de Walcyr Carrasco. O festão, no entanto, acabou mal.

Irritados com o barulho fora do comum, os vizinhos chamaram a polícia, por volta das 23h30. O evento contou com roda de samba e DJ. Moradores de um prédio ao lado da casa chegaram a bater boca com o dono do ambiente, de acordo com Lucas Pasin, do UOL.

A situação foi tão complicada fora da confraternização que o empresário precisou mostrar a documentação do estabelecimento para provar que tinha autorização para festas noturnas.

Atrasado, Cauã Reymond vê polícia na porta de festa do elenco de Terra e Paixão

Cauã Reymond chegou mais tarde na festa e presenciou o momento da chegada de agentes da Polícia Militar. Os policiais ainda brincaram com o galã de Terra e Paixão. Além da PM, a Guarda Municipal marcou presença na festa.

Alguns carros estavam estacionados em locais irregulares e correram risco de multa. Foi uma correria enorme por parte do elenco da novela quando notaram o agente da GM com a caderneta de multa.

Tony Ramos e Gloria Pires saíram voando do local. Depois de tanta reclamação por som alto e multa, a festa tinha hora para terminar, às 3h00, mas chegou ao fim à 0h30 por conta dos percalços.

Terra e Paixão, que vai contar com o seu principal “quem matou?” desde a estreia, chegou ao centésimo capítulo no início deste mês.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].