Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban se reencontraram (Imagem: Reprodução / Globo)
Parece que foi ontem, mas o seriado “Sandy e Júnior”, que fez sucesso entre os jovens, completou 19 anos. Transmitido pela Globo entre 1999 e 2002, o programa serviu de escola para diversos atores, entre eles Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Wagner Santisteban, que se encontraram nesta segunda-feira (8) para relembrar os velhos tempos.
“A gente viveu um marco, uma época. Foram quatro anos da nossa vida onde a gente descobriu tudo. As melhores e as piores coisas que eu fiz na vida foi com essa galera”, contou Fernanda.
No bate bapo com Vivian Amorim, Paes Leme entregou como era o clima de paquera nos bastidores. “Todo mundo queria Paulo Vilhena. A Fernanda Paes Leme também. E a Sandy, como eles namoravam, aí teve que namorar também no programa”, falou.
Além disso, os atores ainda lembraram um pouco das características dos seus personagens. Fernanda, como a vilã Patty, Paulo, como o esportista Gustavo, que fez par romântico com Sandy, e Wagner, que interpretava o nerd fofo, Basílio.
Saiba Mais:
Fernanda Paes Leme é cotada para o elenco da novela “Gênesis”
Antonia Morais e Wagner Santisteban erram feio em teste de afinidade
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.