Atores veteranos são vetados nas gravações de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder tem novo protocolo adotado na reta final (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo tomou uma decisão importante pela saúde dos seus atores com mais de 55 anos e que estão escalados em Salve-se Quem Puder. Nenhum deles participará da gravação do casamento de Alexia, personagem de Deborah Secco.

A gravação foi marcada para a semana que vem, e a medida foi adotada por causa do aumento de casos do novo coronavírus no Rio de Janeiro. O roteiro não foi divulgado e muito menos a desculpa que será dada aos telespectadores pela ausência dos pais dos noivos. As informações são da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A equipe da novela entrou numa grande expectativa pelo fim das gravações até o Natal. Vitória Strada e Juliana Paiva já gravaram vários desfechos das suas personagens com os seus pares. Uma das cenas será escolhida, mas só no ano que vem.

Além do lado amoroso, a Globo já gravou o reencontro entre as fugitivas e seus respectivos familiares. A vilã Dominique, vivida por Guilhermina Guinle, teve o seu fim decretado: punição com a lei.

Por causa da pandemia, Salve-se Quem Puder perdeu cerca de 50 capítulos. Antes do surto da doença, a novela das 19h tinha previsão para 155 capítulos, mas caiu para apenas 107. Na segunda parte, a trama vai contar com 53 capítulos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›