Fátima Bernardes
Fátima Bernardes postou foto beijando Túlio Gadelha para celebrar o Dia do Beijo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes se atrasou, mas não deixou passar em branco o dia do beijo, celebrado no sábado (13). A apresentadora, que costuma ser discreta na maioria das vezes quando o assunto é o seu namoro com Túlio Gadêlha, surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto na qual aparece beijando o deputado federal na boca.

A líder do “Encontro” lembrou um dos cliques de uma das viagens internacionais que fez com o companheiro, no qual aparecem no maior clima da romance. “Adoro as fotos dessa viagem. O #diadobeijo é um bom motivo pra esse post. #ComAtrasoMasAindaEmTempo”, legendou ela.

O registro derreteu os internautas nos comentários. “Coisa mais linda!!!”, “Em tempos de ódio, amor nunca é demais”, “Casalzão”, “Deus derrame chuvas de bênção sobre vocês”, foram algumas das reações dos internautas.

Túlio também não esqueceu da data. O deputado fez um post beijando a jornalista e legendou: Porque aqui tem beijo e confiança. #eueela#diadobeijo”.

Fátima está cada vez mais ativa nas redes sociais, e costuma dividir com os seguidores o seu dia-a-dia. Recentemente, ela divertiu os internautas ao publicar uma montagem na qual aparece com Túlio fazendo caretas enquanto esperavam a chegada dos pratos em um restaurante.

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha responde cantada de Damares Alves

Nesta quinta-feira (11), o deputado federal de Pernambuco, Túlio Gadêlha, resolveu comentar a declaração feita pela ministra Damares Alves, que elogiou sua beleza durante participação na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.

Em interação com uma seguidora nas redes sociais, o parlamentar fez um trocadilho com uma fala da ministra que virou meme no começo do ano, de modo a insinuar que jamais se relacionaria com ela.

“Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre não”, disparou o político, que atualmente está em um relacionamento sério com a apresentadora Fátima Bernardes.

O comentário, lógico, dividiu opiniões na internet. Na mesma proporção que alguns internautas acharam graça na piada feita por Gadêlha, houve quem tenha problematizado a mensagem.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!