Atriz abre o jogo e fala sobre romance com Caio Castro

Larissa Bonesi
Larissa Bonesi contou detalhes de sua relação com Caio Castro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apontada como pivô para o término entre Caio Castro e Grazi Massafera, Larissa Bonesi decidiu dar sua versão da história. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atriz abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre os rumores.

Essa história que fui o pivô da separação me machucou tanto”, afirmou, revelando que recebeu ameaças e comentários ofensivos nas redes sociais desde que a notícia viralizou:

“Eu recebi mensagens falando para eu não sair na rua que iam me matar. Teve mensagens que me machucou muito”.

Larissa, que mora na Índia e é estrela da Netflix de lá, contou que o último encontro que teve com Caio foi há dois anos, mas não detalhou como aconteceu. Ela explicou que conheceu o galã através de amigos em comum.

Tinha 24 ou 25 anos. Nos conhecemos entre amigos. Aconteceu de ficarmos juntos muito pouco tempo, mas ficamos amigos“, confessou, completando: “Ele foi um amor marcante na minha vida“.

Ao Fofocalizando, do SBT, a artista deixou claro que seu envolvimento com o ator aconteceu enquanto ele esteve solteiro:

“Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos”.

Ela afirmou ainda que perdeu o contato com ele assim que o namoro com Grazi começou. Sobre os boatos de ter sido o motivo do término dos dois, ela completou ao programa:

“Eu surtei. Eu falei: ‘não consigo ver isso’. Porque eu não fui em momento algum motivo ou pivô… eu jamais iria me colocar em uma situação dessa ou me promover com uma situação dessa. Até porque eu não tenho nada no Brasil, eu vivi a minha vida sempre fora”.

É uma coisa que aconteceu há tanto tempo, por que agora iria sair do nada? Quando começaram a divulgar outras coisas, eu falei: ‘meu Deus, mas quanta maldade’. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família“, seguiu.

Eu não tenho nada a ver com essa separação, eu não fui pivô de nada, não houve traição, não houve essas trocas de mensagens. Essas coisas que estão falando são pura mentira. Eu não vim ao Brasil para vê-lo, isso não existe. Eu não mantive contato da forma que estão falando“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›