Atriz brasileira de Deadpool é detonada ao dizer que pandemia acabou

Deadpool
Morena Baccarin em cena de Deadpool; atriz foi criticada por fala em rede social (Imagem: Divulgação)

Conhecida pela sua participação em Deadpool, a brasileira Morena Baccarin está sendo criticada em seu perfil no Instagram após soltar um comentário polêmico. A famosa questionou na plataforma se ela deveria retomar a dieta agora que a pandemia tinha acabado.

“A pandemia acabou. Isso significa que eu tenho que fazer dieta”, escreveu a estrela brasileira do filme de ficção norte-americano. O texto foi publicado como legenda de uma imagem em que aparecia em uma mesa cheia de doces.

Internautas de vários lugares do mundo, então, criticaram a atitude da atriz. “Só se for no seu mundo”, escreveu uma pessoa revoltada.

“A pandemia não acabou! Pelo contrário! Este é apenas um momento de calma dentro de uma tempestade. A cepa indiana já está se levantando para ser a mais devastadora que o homem já viu. Atualmente há milhares de vacinados na Alemanha que estão sendo forçados a voltar para a quarentena por causa desta cepa. As coisas vão piorar muito ainda antes de ficarem boas“, desabafou outro.

Alguns brasileiros também se posicionaram contra a legenda da atriz de Deadpool. “A pandemia no Brasil está longe de acabar”, desabafou um seguidor de Morena Baccarin. “Por aqui a pandemia parece que nunca terá fim”, afirmou mais uma.

Cabe lembrar que a famosa é carioca, mas se mudou para os Estados Unidos aos 7 anos. Atualmente, ela vive no país com o marido, o ator Ben McKenzie, e os três filhos. Com mais de 130 milhões de vacinados, os Estados Unidos agora tem uma média atual de 570 mortes por dia.

Morena Baccarin ficou muito conhecida pelos seus trabalhos no filme Deadpool e nas séries Gothan e Homeland. No Brasil, o seu primeiro trabalho foi em 2019 na série Sessão de Terapia, da Globoplay, ao lado de Selton Mello.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›