Quem voltou a dar o ar na telinha na reprise de Alma Gêmea, na pele da personagem Madalena foi Bruna Di Tullio, que está afastada há algum tempo das novelas.
A atriz deixou os trabalhos nos folhetins há dez anos e se mudou com a família para os Estados Unidos, onde vive até os dias de hoje.
A ex-contratada da Globo, que está atualmente com 42 anos, se destacou justamente na trama como a modista que é tirada a esperta e também muito dissimulada.
Na atração, que está no ar novamente no Vale a Pena Ver de Novo, a personagem de Bruna é quem descobre a relação extraconjugal entre Raul (Luigi Baricelli) e Dalila (Fernanda Machado) e tenta tirar vantagem da situação.
Ao longo da carreira na TV, a atriz esteve ainda em outras produções. Em 2004, ela integrou o elenco de Da Cor do Pecado e também Um Só Coração.
Atriz de Alma Gêmea explica mudança de país
Três anos depois, Di Tullio participou de Paraíso Tropical, que também foi reprisada recentemente. Na Record, ela esteve em Amor e Intrigas, Mutantes e Máscaras.
A última novela feita por ela foi em 2014, que tinha o título de Vitória, na rival da Globo. A mudança para o exterior se deu após o nascimento do filho, em 2013, em busca de mais segurança para a família.
“Cheguei a ser assaltada algumas vezes no Brasil e temia muito pelo Vicente. Nos Estados Unidos, me sinto mais segura e feliz de poder dar uma oportunidade de vida melhor para eles“, declarou à Quem.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.