Aos 44 anos, Daphne Dorman, atriz e comediante trans norte-americana, cometeu suicídio. Antes de partir, a artista deixou no Facebook uma carta de despedida com uma mensagem para a filha.
VEJA ESSA
“Eu sinto muito”, iniciou Dorman. “Eu já pensei muito sobre isso essa manhã. Como você diz ‘adeus’ e ‘sinto muito’ e eu te amo’ para todas as almas lindas que você conhece? Pela última vez. Não há uma solução boa. Foi o que concluí de todos os meus pensamentos”, escreveu.
“Para aqueles que estão bravos comigo: por favor, me perdoem. Para aqueles que acham que falharam comigo: vocês não falharam. Para aqueles que acreditam que eu tenha falhado com eles: eu falhei, eu peço desculpas e espero que vocês se lembrem de mim em momentos melhores e de forma mais iluminada”, continuou a atriz.
“Eu amo todos vocês. Eu sinto muito. Por favor ajuda a minha filha, Naia, a compreender que nada disso é culpa dela. Por favor lembrem a ela que eu a amei com todas as fibras da minha existência“, concluiu Daphne.
Figura ativa na comunidade LGBTQ+ de São Francisco, da Califórnia, a artista trabalhou por um período na televisão, mas tinha uma longa trajetória no teatro como stand-up e atriz.
A morte de Daphne foi noticiada pelo New York Daily News e confirmada no Twitter pelo Departamento de Iniciativas Transgênero da cidade de São Francisco, em que a atriz trabalhava.
“Ficamos tristes em saber da perda da Daphne Dorman, um membro amado da nossa comunidade”, lamentou a equipe.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.