Atriz dá beijão em Anitta e causa com comentário sobre cantora
Anitta recebeu beijão de surpresa de atriz no Chile (Reprodução/Instagram)

Depois de ter dado 24 beijos em um clipe, Anitta acabou sendo alvo de uma brincadeira inusitada de uma atriz do Chile. A funkeira brasileira, que está no país para compromissos profissionais, estava gravando um vídeo com Dani Palavecino quando recebeu um beijão dela.

No vídeo, a chilena disse para a cantora carioca que já sabe a coreografia do clipe “Veneno”, mas na hora de mostrar, acabou tascando um beijo na convidada, imitando o vídeo de “Não Perco Meu Tempo”.

No Instagram, Dani fez elogios a Anitta e ainda disse que queria mesmo beijá-la. “A verdade é que não me confundi. Queria mesmo dar um beijo em Anitta. Obrigada por seu talento e humor. Você é tremenda #respeito“, escreveu ela.

Antes do Chile, a funkeira passou pela Argentina e, por lá, deixou o apresentador Andy Kusnetzoff sem graça ao revelar que já fez ménage à trois. “Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim“, declarou ela.

Bissexual?

Recentemente, Amaury Jr, em seu programa na Band, foi quem surpreendeu a cantora com uma pergunta. Na lata, Amaury Jr chocou a convidada ao questionar: “Você é bissexual?“. Visivelmente assustada, a jurada do “La Voz México” – versão do “The Voice” no país – gargalhou e depois evitou “rotular” sua condição sexual.

Essa pergunta é maravilhosa, gente! Eu não sou muito de ficar rotulando as coisas, não, sabe? Eu sou uma pessoa muito… Eu não sou de rotular as pessoas, não“, afirmou a intérprete de “Medicina”.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!