Intérprete da Zefa em Pantanal, Paula Barbosa ainda lembra com muito carinho dos bastidores da novela. Em conversa com a revista Quem, a atriz contou que o elenco ainda é muito unido.
VEJA ESSA
“A gente não se larga, não consegue se desgrudar. Todo mundo está com muita saudade e tentando marcar novos encontros. Mas não é fácil porque cada um está seguindo em outro trabalho. A nossa relação foi muito verdadeira”, disse a atriz, que formava par com José Loreto: “Todo mundo na novela era muito alto-astral, o Loreto nem se fala”.
“A gente conseguiu uma parceria muito legal desde o início. Dá um medo e rola aquela dúvida, ‘será que a gente vai se dar bem e tal’. Desde o início tivemos sintonia. A gente conversava muito, ele trazia ideias e ele era muito aberto para o que eu falava também. A gente ficava muito à vontade em cena”, explicou.
Personagem querida pelos espectadores, Paula Barbosa contou que ainda está maravilhada pelo feedback do público.
“Eu só recebi retorno positiva porque até quando as pessoas ficavam com raiva a minha personagem, era uma raiva gostosa. As pessoas dizem que se divertiam muito com a Zefa, que era um momento de respiro da novela, me parabenizam… Isso é muito especial porque me dediquei muito a esse trabalho”, contou.
Paula Barbosa revela dificuldade para fazer personagem em Pantanal
Na entrevista, a artista revelou que não foi fácil fazer a Zefa, já que ela é uma mulher de 36 anos, moderna e de São Paulo, algo completamente diferente da personagem.
Apesar do desafio, a famosa explicou que o trabalho a fez abrir seu horizonte durante a pesquisa para a construção da amada de Tadeu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.