Atriz da Globo diz que era chamada de “macumbeira” na infância

Luellem de Castro está no elenco de “Malhação – Vidas Brasileiras” (Imagem: Divulgação / Globo)

Luellem de Castro já viveu na pele o preconceito religioso e agora tem a oportunidade de vivenciar o tema também na ficção, em “Malhação – Vidas Brasileiras”, na qual faz a personagem Talíssia.

“Você ouve piadas com religiões de matriz africana só pelo fato de ser negra, independentemente de você seguir ou não a religião. Na escola, quando eu tinha 10 anos e ainda nem pensava nisso, eu ouvia ‘ah, macumbeira, feiticeira, bruxa’”, disse a atriz ao jornal “Extra”.

Luellem revelou que iniciou no candomblé em agosto de 2017, quando ainda estavam acontecendo os testes para o papel da novelinha teen.

“Então, poder falar sobre o que eu estou começando a viver mais intensamente na minha vida foi realmente um presente. Está tudo sendo feito com muita atenção, pra gente não inventar nada, já que é um assunto muito importante”, afirmou.

Saiba Mais:

Chamado de “louca”, filho de Bolsonaro responde Netflix 

Primo de Bonner, Hugo Bonemer assume namoro com ator

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.