Atriz da Globo é ameaçada de morte após criticar Bolsonaro e teme pela sua vida

Maria Flor

Maria Flor está sendo ameaçada após declaração sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Confirmada no elenco da nova novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol, a atriz Maria Flor estaria sendo ameaçada de morte desde que fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ela havia disparado: “Eu queria poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele em um asfalto quente, até ele ficar com a cara toda esfolada, e a pele dele sair, e eu arrancar com a mão, com o dente, e eu pegar aquele olho dele, e enfiar os dois dedos”.

A declaração causou polêmica nas redes sociais e a famosa se retratou, mas os fãs de Bolsonaro não engoliram e a confrontaram.

Nas redes sociais de Maria Flor, são muitas as mensagens de ódio recebidas nos comentários de suas fotos. Por causa disso, ela tem evitado sair de casa, conforme fontes próximas da atriz declararam ao jornal O Dia.

“Tá pirando sem a lei Roaunet né?! Acabou a mamata!!! Processo certo em você!!!”, disparou uma pessoa em uma das fotos da atriz. “Acho que alguém já esfolou a cara dela no asfalto”, comentou outra pessoa sobre a atriz da Globo.

“Perdeu a mamata e tá revoltada?”, perguntou mais uma seguidora. “Que tudo que você deseja ao próximo, você receba em dobro”, declarou outra pessoa. “Intolerante! Desejar o mal ao próximo é pecado, tramar um assassinato é crime!”, ainda outra internauta.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.