Atriz da Globo faz vaquinha para pagar cirurgia de retirada de tumor

Raquel Fabbri
Raquel Fabbri descobriu um tumor atrás do intestino reto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Raquel Fabbri, atriz da Globo, está precisando de ajuda. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a jovem, que está no elenco de apoio de Amor de Mãe, está fazendo uma vaquinha para conseguir arrecadar dinheiro para sua cirurgia de remoção de um tumor.

A primeira campanha feita por Raquel, com o intuito de arrecadas R$ 10 mil, deu super certo e ela conseguiu o valor em uma semana. No entanto, agora a menina está precisando de auxílio outra vez porque surgiram novos gastos.

De acordo com a publicação, Fabbri descobriu o tumor atrás do intestino reto em novembro, ao realizar exames de rotina. Apesar do cisto ser raro e cirúrgico, ele é benigno.

“É uma pu** cirurgia, mas vamos que vamos. Vai ficar tudo bem”, disse a atriz, que realiza o procedimento nesta quinta-feira (17).

Vale lembrar que Amor de Mãe não foi o primeiro trabalho da atriz na Globo. Em 2014, Raquel interpretou a Bia em Alto Astral. Na trama, a personagem era gorda e era vítima de gordofobia na própria família.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›