Atriz da Globo lembra vilã, provoca Bolsonaro e pede asilo para Macron

Alinne Moraes
Atriz da Globo, Alinne Moraes alfinetou Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Alinne Moraes lembrou da vilã de “Duas Caras”, novela da Globo exibida em 2007, e mostrou o seu lado na troca de farpas entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o presidente da França, Emmanuel Macron. Para isso, a atriz resgatou uma cena antológica da trama das 21h.

Na cena, Silvia (Alinne) entra no quarto da mãe, vivida por Susana Vieira, e pede uma passagem para Paris. A matriarca se recusa a fornecer o dinheiro e é agredida pela filha, com direito a enforcamento. A cena contou com a participação de José Wilker, morto em 2014.

Na legenda da publicação, a global provocou: “Macron, ajuda a Silvia”. Em seguida, a hashtag “Macron dá asilo pra Silvia”. Até o momento, mais de duzentas e quinze mil pessoas visualizaram o vídeo.

Os fãs reagiram nos comentários. “Mulher, tu não faz ideia dos memes que tem dessa personagem espalhadas pelo Twitter”, avisou um. “Demais, perfeito para o momento!”, destacou outro.

Uma terceira seguidor ressaltou que Silvia seria uma eleitora de Bolsonaro: “A Silvia seria definitivamente uma minion louquíssima nos dias de hoje”. “Essa cena me representa neste governo atual. Ícone!”, elogiou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Macron, ajuda a Silvia. #Macrondaasiloprasilvia

Uma publicação compartilhada por Alinne Moraes (@alinnemoraes) em

Em foto rara, Alinne Moraes surge ao lado do filho

Alinne Moraes costuma ser bastante discreta quando o assunto é sua vida familiar. Nesta semana, todavia, a famosa parece ter aberto uma exceção.

Nas redes sociais, a atriz apareceu em uma foto um tanto quanto rara onde surge na companhia do herdeiro, Pedro, de 5 aninhos.

O momento de afeto entre mãe e filho, a propósito, foi compartilhado no Instagram pelo marido de Alinne, o cineasta Mauro Lima.

Diante da imagem, muitos internautas fizeram questão de escrever elogios. “Lindeza em dose dupla”, disse um fã. “Tão lindos”, comentou outro.

Alinne, cabe lembrar, atualmente está de férias da televisão. O último trabalho dela como atriz de novela foi em “Espelho da Vida”, trama que teve exibição na Globo em 2018.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›