Atriz da Globo surpreende ao aceitar jantar com Rafa Kalimann e Juliana Paes

Da Redação

04/08/2021

Rafa Kalimann e Juliana Paes são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Recém-solteira depois de terminar o namoro com Daniel Caon, Rafa Kalimann está curtindo as novas amizades e marcou um encontro inusitado com Simone e Simaria, Juliana Paes e Flávia Alessandra.

A ex-BBB as convidou para um jantar em sua casa, a fim de estreitar a relação com as estrelas, e fez questão de mostrar tudo em suas redes sociais. Os fãs amaram a iniciativa e se divertiram com a festinha.

Nela, as famosas surgiram dançando juntas e até cantaram em um karaokê, tudo na sala da casa da digital influencer. Como não poderia ser diferente, elas também comeram bastante.

Em um dos momentos, Juliana Paes chegou a imitar a atriz Nair Bello, que morreu em 2007, e Simaria caiu na gargalhada. Vale lembrar que, recentemente, Rafa Kalimann desabafou sobre estar solteira.

Nos Stories do Instagram, uma seguidora quis saber: “Também terminei agora meu namoro. Estou mal, não entendo porque não dá certo. Como lidar?”.

Na sua resposta, a influenciadora digital não citou o nome do ex-namorado, mas deixou claro que entende muito bem a questão apontada pela internauta. De forma carinhosa, Rafa deu conselhos especiais para a fã.

Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-lo”, iniciou.

A ex-BBB, que rompeu o namoro com o sertanejo no início de julho, afirmou: “Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos”.

“É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Todos nós“, disse a apresentadora do Casa Kalimann.

Na sequência, a ex-sister deu dicas sobre o que a seguidora poderia fazer para passar por esse momento delicado: “Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares”.

“Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar. Desejo de coração que encontre o seu”, finalizou.

Vale lembrar que o namoro de Rafa Kalimann e Daniel Caon durou 8 meses. No entanto, apesar do relacionamento só ter sido oficializado no final do ano passado, os dois estavam juntos há mais tempo, mas não rotulavam como namoro o que tinham.

Confira:

Rafa Kalimann

Rafa Kalimann deu conselhos para uma seguidora no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.