Atriz da Globo “surta” em festa, critica Galisteu e beija Amaury Jr. na boca

Da Redação

30/11/2018

Claudia Alencar “causou” ao abordar Adriane Galisteu em festa da revista Caras (Imagens: Reprodução / Instagram)

A atriz Claudia Alencar teve um momento de “descontração intensa” durante a festa da Revista Caras que aconteceu na última quinta-feira (29), no Rio de Janeiro, segundo informações do jornalista Leo Dias.

O evento reuniu celebridades como Lexa, Viviane Araújo e Xuxa Meneghel, dentro outras. Tudo ocorria bem enquanto Adriane Galisteu, uma das convidadas, dava uma entrevista para o apresentador Amaury Jr.

Conforme disse Dias, Claudia Alencar puxou Adriane Galisteu e deu uns “sacodes” na atriz e apresentadora. “Você é uma mulher fútil, você precisa ser empoderada“, teria dito Alencar a Galisteu.

Ainda no evento, segundos após a interação com Galisteu, Claudia arrancou um beijo na boca de Amaury Jr., que não entendeu a situação e ficou sem reação diante da atriz. A situação vexatória foi vista por muitos famosos que estavam presentes no evento e causou um climão entre os que foram envolvidos no caso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.