Faustão
Faustão não quis que a discussão fosse iniciada (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A atriz Sheron Menezes esteve no Domingão do Faustão desta semana e acabou sendo “proibida” de falar sobre um assunto delicado durante a atração, já que o apresentador da Globo não permitiu.

Ela esteve no palco para falar sobre sua personagem na novela Bom Sucesso, Gisele, e, durante o quadro Ding Dong, explicou que trata-se de uma vilã que sofre com uma relação abusiva.

“Essa é minha terceira vilã, só que a Gisele tem um agravante. Ela foi envolvida nisso. Vive um relacionamento tóxico. Não explico a vilania dela, mas a relação que ela tem com o Diogo”, disse.

“Ela está melhorando agora que encontrou outro amor. Ela é Maria vai com as outras”, prosseguiu, mas Fausto Silva acabou ironizando a situação da personagem.

“Isso aqui é o programa da Fátima Bernardes? Vamos discutir o que aqui, porra? Aqui é a campainha do sucesso!”, disparou, curto e grosso. No palco, ele arrancou risadas de Sheron e dos convidados.

Nas redes sociais, gerou críticas. “A Sheron tava falando um assunto muito sério e sobre a personagem dela e ele vem com essa palhaçada.. Logo depois ainda foi inconveniente com uma das assistentes de palco!! Péssimo”, lamentou uma telespectadora.

“Meu Deus, Faustão é RIDÍCULO… eu odeio esse homem! Nojo. Vi agora ele interrompendo a Sheron Menezes… Deus me livre assistir um dia isso, nunca vejo, não suporto a voz dele”, detonou mais um.

“Como é grosso o Faustão. Sacaneou a Sheron com assunto de vilão”, afirmou uma terceira. “Faustão irritando Sheron Menezes. Esse não tem medo de morrer”, brincou uma internauta.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA