Atriz da Record abre o jogo sobre personagem traída em Gênesis

Gênesis
Personagem de Michelle Batista é traída  pelo marido em Gênesis, novela da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

A novela Gênesis está abordando temas atuais na tela da Record, com base nas histórias da Bíblia, e a atriz Michelle Batista aproveitou a deixa para falar sobre traições.

Na história, ela interpreta Lia, que se casa com Jacó (Miguel Coelho), noivo de sua própria irmã, Raquel (Thaís Melchior), com quem ele vem a manter um relacionamento em seguida.

Sobre o assunto, em entrevista ao jornal Extra, Michelle revelou: “Lia e Jacó se casam, mas ele é apaixonado por Raquel“. Em seguida, opinou sobre a personagem aceitar a união paralela sem considerar uma traição:

Para mim, a verdade é sempre libertadora. Acho que existem vários tipos de traição e lidar com isso é muito subjetivo. Se você é uma pessoa aberta e receptiva, tudo pode ser conversado“.

É uma questão das coisas serem faladas e acordadas. O que não dá é ficar fazendo uma pessoa de boba“, completou a atriz de 34 anos.

Vale lembrar que a novela Gênesis vem enfrentando uma polêmica nos bastidores e o Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo (SATED – SP) informou, na web, que procurou a Justiça contra a Record por conta das gravações.

Os trabalhos da novela seguem normalmente, mesmo com o número crescente de contaminados e mortos no Rio de Janeiro, onde ficam os estúdios de dramaturgia da emissora – administrados pela Casablanca.

“Hoje, 13/04/2021, o SATED-SP entrou com representação contra a TV Record no Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro denunciando desrespeito às normas sanitárias e risco a saúde pública e dos trabalhadores por conta da não paralisação da gravação da novela Gênesis”, detalhou o Sindicato no Facebook a respeito da ação.

Gênesis já estava em gravações quando a Organização Mundial de Saúde decretou a pandemia de coronavírus. Os trabalhos foram suspensos, no primeiro momento, enquanto o canal concluía as filmagens de Amor Sem Igual.

A retomada se deu em meio aos novos protocolos sanitários. No último dia 31, a Record determinou outra pausa. A equipe voltou ao set na segunda-feira (12). O folhetim bíblico chegou ao vídeo em janeiro, com status de superprodução.

Todos os profissionais são submetidos, segundo a Record, a testes para detecção da Covid-19. Em março, o ator mirim Gianlucca Mauad apresentou resultado positivo, ampliando a pressão interna pela paralisação.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›