Atriz da Record, Marcella Muniz vendeu comida em potes durante a pandemia

Marcella Muniz é atriz da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preparando-se para entrar na nova fase da novela Gênesis, da Record, a atriz Marcella Muniz precisou se reinventar durante o período da pandemia da covid-19, quando os trabalhos cessaram.

Em entrevista ao Notícias da TV, ela confessou que, entre abril e agosto de 2020, longe dos estúdios, passou a investir seu tempo em uma empresa de delivery de comida saudável em potes.

Aos 54 anos de idade, ela é formada em Gastronomia desde 2016 e começou a colocar em prática sua carreira na culinária:

“A maior frustração que tenho é que, se eu fosse mais nova, eu seguiria a gastronomia. Mas, como me formei tarde, ficou uma coisa no meio do caminho. Alimentação para mim é afeto, une as pessoas porque tudo acaba na mesa. Tem uma coisa na alimentação em relação a isso, eu acho que é arte”.

Assim, de forma criativa, ela começou a vender comida saudável em potes, como forma de preservar sua saúde mental durante a quarentena:

“Sou uma pessoa muito ligada no 220 volts. Foi minha salvação em forma de produção. Eu era contratada da Record, mas estava sem gravar. Então, salvou minha vida. Me dediquei bastante [ao negócio] quando parou Amor Sem Igual”.

“Não foi questão de renda. A gastronomia na minha vida não é renda. Claro, me gerou uma renda. Mas não foi a primeira opção porque eu estava contratada e estava bem”, explicou.

Sobre a mudança da visão do trabalho como atriz, Marcella Muniz revelou:

“Quando eu vejo ator reclamar [no estúdio] já fico irritada, porque a carga horária de uma gravação não se compara à que você tem em uma cozinha. Quando fiz estágio no Troisgros, eu trabalhava de 13 a 14 horas em pé. Aprendi muita coisa de cozinha e entendi que não quero ter um restaurante (risos). Mas tenho vontade de fazer alguma coisa relacionada com a alimentação. Tenho planos de fazer uma obra na minha casa, abrir minha cozinha e dar aulas um dia”.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›