Aos 17 anos, a atriz Giovanna Rispoli foi alvo de boatos maldosos por conta do par romântico que faz com Hugo Moura, marido de Deborah Secco, na atual temporada da novela Malhação.
VEJA ESSA
Questionada sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ela falou novamente sobre a situação e declarou: “Não tem que inventar história nenhuma. Cada um sabe do seu. Sou muito amiga dela (da Deborah)”.
“O Hugo é meu amigo”, completou Rispoli, que namora Felipe Tupinambá. Questionada sobre o amado ficar com ciúmes ou não, ela foi sincera na resposta e disparou: “Ele não é ator, então fica assim”.
Deborah Secco também comentou o assunto em entrevista ao mesmo programa e explicou que não liga para os boatos: “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em Boogie Oogie”.
“Adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, completou.
Adolescente já havia falado sobre Deborah Secco e marido
Aos 17 anos, a atriz Giovanna Rispoli se viu em uma polêmica por causa do romance entre sua personagem e o de Hugo Moura, marido de Deborah Secco, que interpreta o professor de Muay Thay Daniel em Malhação.
Em entrevista ao Yahoo, a famosa explicou que não se incomoda com o público que confunde ficção com realidade e afirmou: “A gente tem química para os personagens, mas na vida é completamente diferente”.
“A gente faz o nosso. Sabemos que não tem nada a ver. Somos muito amigos. Foi muito boa nossa parceria pra fortalecer a história do casal da novela e mostrar que uma pessoa que ouve pode namorar um surdo”, explicou.
“O empenho do amor que faz de tudo pra entender essa ‘outra língua’ é a história que queremos mostrar”, completou a jovem, que tem a amizade de Deborah Secco e suas fotos estão sempre sendo curtidas pela veterana.
Na vida real, Rispoli namora Felipe, de 18 anos, que não mora aqui no Brasil: “Ele mora nos Estados Unidos atualmente. Quando nos conhecemos, ele morava aqui no Brasil. A saudade é a parte mais difícil da relação a distância, mas confiança a gente tem muito”.
E sobre a repercussão de sua personagem surda, ela comemora: “É legal quando confundem, porque isso mostra que eu consegui representar a causa. Setembro foi o mês do orgulho surdo e fui a vários eventos sobre o tema”.
“Fiquei feliz por ter sido convidada para participar deles”, finalizou Giovanna Rispoli.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.