Atriz de 28 anos faz papel de 16 em Amor de Mãe e fala sobre “cara de criança”

Amor de Mãe
No ar em Amor de Mãe, Cacá Ottoni tem 28 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Cacá Ottoni já está com 28 anos de idade, porém, sua aparência jovial a fez ganhar o papel de uma personagem com 16 anos na novela Amor de Mãe. Na trama, ela entrou como uma aluna que luta pelos direitos estudantis.

Sobre essa diferença de idade, Cacá conversou com a Marie Claire e declarou: “Acho que sou muito baixinha, tenho 1,57, sou bochechuda, tenho um dentinho meio arredondado, isso ajuda (a parecer mais jovem)”. 

“A minha mãe também viveu isso sempre de acharem que é mais nova, mas nunca fiz nada estética. É um mistério da vida, talvez genética. Eu tinha várias questões com parecer criança. Até os 15 eu parecia 8 e era desesperador pra mim”, revelou.

“Esse conflito me acompanha a vida inteira. Dá uma falta de credibilidade de vez em quando. Me sinto infantilizada. Às vezes tenho essa preocupação, mas ao mesmo tempo a vida é tão rápida e é tão bom curtir a juventude”, confessou.

Segundo ela, há a vontade de fazer um papel de mulher adulta, pois isso a faria ser ainda mais desafiada: “Tenho muita vontade de experimentar isso e de ser desafiada, Também quero fazer uma vilã, mesmo tendo uma cara de boa moça. Quero sair desse limbo da adolescência como atriz”. 

“Vai acontecer, se não acontecer daqui a pouco vem as rugas e faço papéis mais velhos, não pretendo fazer procedimento estéticos mesmo”, declarou a atriz, que já é mãe de uma menina de três anos, Malu, com o produtor Lucas Rossi.

Sobre como passou a enxergar o feminismo após a gravidez, revelou: “Eu já vejo diferença na própria geração de conteúdo para a geração da minha filha. Fui criada por princesas que esperavam o príncipe, passivas na história”.

“Minha filha adora Frozen, que tem outra temática, fala de amor verdadeiro, de duas irmãs que lutam. O amor romântico fica em segundo plano, e o amor das irmãs, de sororidade de duas mulheres ficam em primeiro”, explicou.

“Eu faço muita questão de fazer com que a Malu não entenda nada como brincadeira de menina ou de menino. Quero que ela brinque de dirigir carrinho de controle remoto porque eu tenho pânico de direção, nunca passei na autoescola”, disse ela.

“Não quero que ela deixe de ter nenhuma possibilidade por ser mulher, ela pode escolher ser a princesa se quiser, mas sabendo que ela tem todas as possibilidades. Que ela saiba que somos incríveis como mulheres”, completou a atriz.

Confira uma foto sua com a filha:

https://www.instagram.com/p/B9Ihn2WHogR/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.