Atriz de Barriga de Aluguel morre de câncer aos 51 anos

Marianne Ebert
Marianne Ebert morreu aos 51 anos (Imagem: Reprodução / Facebook)

Marianne Ebert, que viveu a personagem Drica em Barriga de Aluguel (1990), faleceu nesta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. Lutando contra um câncer de mama desde 2016, a atriz morreu aos 51 anos.

No Instagram, alguns perfis se manifestaram lamentando a partida da também coreógrafa e bailarina.

Na sua página, Miguel Falabella, que a dirigiu na versão de A Pequena Sereia para o teatro, escreveu: “Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando”.

“Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, concluiu o ator.

Gloria Perez, autora de Barriga de Aluguel, também dedicou palavras para Ebert. “A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, disse.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Meus sentimentos à família“, disse uma seguidora.  “Que Deus conforte o coração da família e amigos neste momento difícil“, afirmou outra. “Ahhhh, cara! Lembro dela e da bailarina juntas em barriga de aluguel,e como eu era criança,meio q sempre confundia as duas! Que Tristeza!”, recordou uma terceira.

Marianne Ebert
Marianne Ebert e Daniella Perez em Barriga de Aluguel (Imagem: Reprodução / Globo)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox