Atriz de Cúmplices de Um Resgate aparece sem roupa e leva fãs ao delírio

Cúmplices de Um Resgate
Atriz de Cúmplices de Um Resgate, Maria Pinna arrasa em foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atriz de Cúmplices de Um Resgate e considerada um dos destaques da novela produzida pelo SBT em 2015, a atriz Maria Pinna deixou os fãs babando com a sua mais recente publicação no Instagram.

A vilã Regina da trama teen estrelada por Larissa Manoela apareceu com as costas nuas e super produzida para o clique do fotógrafo. A imagem foi bastante elogiada, inclusive por famosos como a atriz Bárbara França. “Gata”, escreveu.

Os seguidores aprovaram a atitude sexy da famosa. “Que charmosa”, elogiou uma. “Quanta beleza concentrada em uma simples foto”, observou outro. “Que corpão lindo”, destacou um terceiro. “Lindíssima”, afirmou mais uma.

Além dos ensaios, a artista tem apostado em exercícios. Em sua conta, Maria mostrou um dos seus momentos como aluna de pole dance. “Além de ser um baita exercício físico, liberar toxinas e ansiedades do nosso corpo, ele te deixa confiante”, revelou.

Cúmplices de Um Resgate foi um dos últimos trabalhos de Maria Pinna na TV. O remake da trama mexicana foi exibido por mais de um ano no canal de Silvio Santos, de agosto de 2015 até dezembro de 2016 e no momento está sendo reprisado.

Cúmplices de um Resgate sai do ar por Bolsonaro

Um anúncio exibido durante o capítulo de As Aventuras de Poliana desta terça-feira (24) chamou a atenção dos telespectadores do SBT. A emissora informou a suspensão do capítulo do dia, já divulgado em chamadas, da reprise de Cúmplices de um Resgate (2015); a novela foi substituída pelo discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas.

As polêmicas falas de Bolsonaro no evento que teve início nesta terça, em Nova York, foram destaques em telejornais e na web – onde partidários e críticos do presidente se digladiaram ao longo de todo dia. Na ocasião, Jair Bolsonaro criticou seus antecessores, enalteceu o “Brasil que ressurge depois de ter ficado à beira do socialismo“, classificou o programa Mais Médicos do PT como “trabalho escravo” e afirmou se tratar de “falácia dizer que a Amazônia é patrimônio da Humanidade“.

Silvio Santos, dono do SBT, e Jair Bolsonaro mantêm boas relações. No último dia 7, o “homem do Baú” assistiu o Desfile da Independência ao lado do presidente e de Edir Macedo, proprietário da Record, e de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, sócios à frente da RedeTV!. Cabe lembrar que os empresários pleiteiam, através de uma empresa em comum, melhores condições para o mercado da TV paga.

A web, claro, reagiu à decisão do SBT. “Eu estou vendo direito? O SBT está mostrando na íntegra o discurso que Bolsonaro fez à tarde na ONU?“, questionou o apresentador Britto Jr. “SBT cancelou ‘Cúmplices de um Resgate’ para passar a reprise do Cúmplice de um Desmatamento“, debochou um internauta. “Babação tem limite, Silvio Santos!“, alertou outro.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.