Atriz de De Repente 30 comemora os 30 anos com vídeo histórico sobre o filme

Atriz de De Repente 30 faz 30 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

Christa Allen, que interpretou a versão jovem de Jennifer Garner no filme De Repente 30, em 2004, completou 30 anos na quinta-feira (11). O assunto, claro, repercutiu nas redes sociais.

O motivo é o fato do longa ter abordado justamente esse momento há 17 anos, quando Christa, ainda adolescente, dava um salto no tempo para o futuro. Agora, o tal futuro finalmente chegou.

Nas redes sociais, ela fez questão de fazer referências ao filme que a tornou conhecida mundialmente, recriando a cena na qual a versão adulta da personagem acorda com “a idade do sucesso”.

Depois de De Repente 30, Christa já atuou em mais de 30 filmes e séries. Ela era tão parecida com Jennifer Garner que as duas dividiram o mesmo papel no filme Minhas adoráveis ex-namoradas, em 2009.

Nos bastidores do filme, na época, Jennifer Garner teria ficado muito feliz com o estúdio escolhendo Christa B. Allen para interpretar a versão jovem de Jenna. Ela destacava sempre que a então atriz mirim era muito parecida com ela quando era mais nova.

De Repente 30 repercute até hoje

Além disso, nas redes sociais, os internautas comentaram o fato da atriz ter ficado realmente parecida com a colega de trabalho aos 30 anos. Uma pessoa, inclusive, sugeriu:

“Fazer um remake do filme é só regravar as cenas da Jenna adulta e editar junto das cenas do primeiro filme no passado”.

“Sempre fico passada em como eles acertaram na atriz criança, porque ela cresceu e tá A CARA da Jennifer Garner”, observou outra. “Gente esse filme foi praticamente uma máquina do tempo”, se emocionou mais uma.

Falando em De Repente 30, uma outra curiosidade é que a primeira cena de Mark Ruffalo no filme era a coreografia de Thriller do Michael Jackson.

Na ocasião, ele estava completamente apavorado, mas o entusiasmo de Jennifer Garner era bastante contagiante e acabou o ajudando.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›