Enquanto muitos aguardam a transformação de Lupita em Família é Tudo, Daphne Bozaski, intérprete da personagem, admitiu que vai na contramão do desejo dessas pessoas e concorda com aqueles que não querem isso.
Durante o É de Casa, Maria Beltrão abordou o assunto ao receber a atriz e Ana Hikari no programa.
“Eu acho bem interessante. Se fosse em outra época, realmente ela já teria mudado no meio da novela e se transformado. Existe esse lugar que querer mudar a pessoa, porque ela não estava nos padrões tradicionais de beleza e estéticos”, pontuou a artista.
Em seguida, a famosa comentou a decisão do autor da trama: “Eu gostei muito que o Daniel Ortiz falou: ‘não, ela vai ficar até o final com o jeito dela, com as roupas que ela customiza’. Isso que vai fazer o Júpiter [Thiago Martins] e o Guto [Daniel Rangel] se encantarem por ela”.
Daphne Bozaski adianta ocorrido em Família é Tudo
A artista frisou que a personagem tem a autoestima alta e não está mal com quem é.
“O julgamento é do outro, geralmente é isso. E acaba você se afetando, por isso você quer mudar“, refletiu a famosa, que entregou: “Como tem uma parte do público que quer ver essa mudança, vamos ter uma surpresa. Ela vai passar por uma transformaçãozinha, mas depois ela vai voltar para o que ela era. Repaginada, dentro do que ela gosta”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.