Atriz de Game of Thrones deixa herança para manicure, que recusa

Diana Rigg
Diana Rigg, que interpretou Lady Olenna Tyrell em Game of Thrones, deixou uma parte da sua herança para Jessica Zhu, sua manicure (Divulgação / HBO)

Jessica Zhu, que por anos foi manicure de Diana Rigg, atriz que fez parte do elenco de Game of Thrones, recusou a herança que a famosa deixou para ela.

Segundo o Daily Mail, a artista, que morreu aos 82 anos no ano passado, deixou o equivalente a R$ 28 mil para a profissional. No entanto, Jessica preferiu deixar o montante para o neto da atriz.

“Eu falei com a filha da Diana e expliquei que o dinheiro deve ir para o neto dela, porque fiz o que fiz por amor. Nós tínhamos uma relação muito especial”, disse a manicure, que fazia as unhas da famosa desde 2001.

Zhu, que ficou surpresa ao saber que foi citada no testamento da cliente tão querida, falou com carinho da artista: “Ela ficava feliz com as coisas simples da vida, como uma xícara de café. Ela tratava todas as meninas do salão como família e era muito sábia, sempre dando grandes conselhos sobre a vida”.

“Tive a sorte de Diana aceitar se despedir de mim quando estava doente e hospitalizada em março. Eu estava com ela até o último minuto de vida porque queria estar com ela. Tínhamos as mesmas velhas conversas do salão”, contou a profissional, que ainda revelou: “Fiquei muito triste quando ela faleceu, mas sempre me dizia para não ficar chateada quando ela partisse”.

Cabe ressaltar que Rigg morreu no dia 10 de setembro de 2020, no Reino Unido, meses após ser diagnosticada com câncer. A estrela deixou uma fortuna equivalente a R$ 16 milhões. A maior parte foi para Rachel Stirling, sua filha, e outras quantias foram direcionadas a amigos, familiares e instituições de caridade.

Além de participar da aclamada série do HBO, como a Lady Olenna Tyrell, Diana também esteve no elenco da série Os Vingadores (1961-1969), atuou em 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade e brilhou em palcos de teatro.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›