Atriz de Malhação se identifica com personagem após perder o pai policial

Caroline Dallarosa
Caroline Dallarosa interpreta Anjinha em Malhação (Imagem: Divulgação / Globo)

Intérprete de Anjinha em Malhação, Caroline Dallarosa tem uma identificação especial com a personagem. Na novela, a jovem é filha do major da Polícia Militar Marco Rodrigo (Julio Machado). Na vida real, Carol é filha de Paulo Marcos, policial militar que faleceu em janeiro de 2018 – supostamente assassinado -, meses antes da atriz iniciar a preparação para a trama.

Meu pai morreu em janeiro, e eu comecei a fazer a preparação em agosto. Foi um trauma muito grande. Eu não sabia qual personagem seria. Fiz o teste e, no fim, disseram que eu era Anjinha, a filha de um policial”, contou Dallarosa, em entrevista ao jornal Extra.

A artista ainda falou como foi quando conheceu o ator que interpreta seu pai na ficção. “Ele tem um jeito muito parecido com o do meu pai. Muito perfeccionista. Quando bati o olho, eu comecei a chorar, e ele também se emocionou. Júlio não tem filhos, e a gente acabou criando uma relação muito bonita“, revelou.

Acabei transferindo esse sentimento de situações que eu queria estar vivendo com meu pai para a tela. Em muitas cenas, fico emocionada, mas me seguro“, disse a jovem.

Apesar do sofrimento, Caroline está feliz com o seu papel. “Uma perda é sempre triste, mas a gente tem que aprender a lidar. Uma vez me falaram que temos que transformar a dor em arte. Foi realmente um choque (descobrir que seria Anjinha), mas está sendo incrível (interpretá-la)”, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox